quinta-feira, 8 de julho de 2010

Trechos de músicas ( As que me encantam )



"Eu ando pelo mundo
divertindo gente,chorando ao telefone"
(Esquadros-Adriana Calcanhoto)


"Amor é bossa nova sexo é Carnaval"
(Amor e sexo-Rita Lee)


"Hoje eu preciso de você
Com qualquer humor 
Com qualquer sorriso"
(Hoje-Jota Quest)


"Será que você não é nada
que eu penso,também se não for
não me faz mal"
(Só pro meu prazer-Bruno e Marrone)


"Eu amava e desamava sem peso e com poesia"
(Maresia-Adriana Calcanhoto)


"Sim eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira
Como você não quis"
(Acima do Sol-Skank)


"Se a gente não dissesse tudo tão de pressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor"
(Grad' hotel-Kid abelha)


"Já conheci muita gente gostei de muitos garotos 
Mas depois de você os outros são os outros"
(Os Outros-Kid Abelha)


"Não digo que não me surpreendi,antes que eu visse você disse 
e eu não pude acreditar"
(Segundo sol-Cássia Eller)


"Viva todo o seu mundo sinta toda a liberdade e quando a hora chegar volta,volta...
Que o nosso amor está acima das coisas desse mundo"
(Mais uma vez-Jota Quest)


"Não vou dizer que foi ruim,também não foi tão mal assim
Não imagine que te quero mal apenas não te quero mais"
(Assim caminha a humanidade-Lulu Santos)


"Dos nosso planos que eu tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos na mesma direção"
(Vento no Litoral-Legião urbana)


"A lógica de tudo,o desamor que chega
Depois que um descobre que o outro mão se entrega"
(Dois corações e uma história-Zezé e Luciano)


"Quantas noites não durmo a rolar-me na cama
A sentir tanta coisa que a gente não sabe explicar quando ama"
(Volta-Fábio Jr)


"Choro por tudo que a gente não teve,por tudo que a gente não realizou
Choro por que sei que ainda te amo e você me amou...e AMA!"
(Choro-Jeito Moleque)


"Telefona não deixa que eu fuja,me ocupa os espaços vazios"
(O que é que há-Fábio Jr)


"Tem que lutar não se abater só se entregar a quem te merecer"
(Conselho-Revelação)


"Melhor a gente se entender e o que tiver que acontecer que dessa vez seja pra sempre"
(Eu nunca amei assim-Jeito Moleque)


"Ao perceber que o seu sonho lindo se acabou,estava só não tinha mais seu novo amor
vem implorar que eu aceitasse o seu perdão"
(Jura -Nosso Tom)


"Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre,sem saber que o pra sempre sempre acaba"
(Por enquanto-Cássia Eller)


"Enquanto houver o por do sol, haverá um clima entre nós"
(Amar você-Nosso tom)


"Mas não vou chorar se você quis é partir,as vezes a distancia ajuda"
(tempestade-Ivete Sangalo)


"Desejo que você tenha quem amar e quando estiver bem cansado ainda exista amor pra recomeçar"
(Amor pra recomeçar-Frejart)


"Não adianta fugir,nem mentir pra si mesmo agora há tanta vida lá fora"
(Como uma onda no mar-lulu Santos)


"É impossível ser feliz sozinho,o resto é o mar tudo que eu não sei contar"
(Wave-Tom Jobim)


"Eu me lembro sempre onde quer que eu vá,só um pensamento em qualquer lugar"
*(Deixo-Ivete Sangalo)


"Quando a gente ficou não tive tempo pra dizer quanto amor existia em mim"
(Pra ser feliz-Gustavo Lins)


"O que me importa ver você tão triste assim,se triste eu fui e você nem ligou"
(O que me importa-Marisa Monte)


"Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou,tanta coisa que somente entre nós dois ficou,eu acho que você já nem se lembra mais"
(As Canções que você vez pra mim-Roberto Carlos)


"Eu podia ter o segredo pra te transformar num brinquedo e te deixar morrendo de medo mas eu tô falando de amor"
(Falando de amor-Leoni)


"Conheço bem tuas promessas,outras ouvi iguais a essa esse teu jeito de enganar conheço bem"
(Alguém me disse-Ana Carolina)


"Aconteceu diferente das histórias que os romances e a memória têm costume de contar"
( Aconteceu-Adriana Calcanhoto)


"Onde você estiver não esqueça de mim,com quem você estiver não esqueça de mim,eu quero apenas estar no seu pensamento por um momento pensar que vc pensa em mim"
(Não se esqueça de mim-Roberto Carlos)


"Eu não quero se da sua vida,nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor,quero ser feliz não quero migalhas do seu amor"
(Migalhas-Simone)


"Da próxima vez eu me mando que se dane esse jeito inseguro"
(Desculpe o Auê -Rita Lee)


"Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz"
(Melhor pra mim-Leoni)


"Sem amor não vale a pena"
(Nuvem de algodão-Exaltasamba)


"Que nunca esse amor que nos consome vá em bora ou se acabe pois ele é razão dessa felicidade que não tem mais fim"
(Graça-Exaltasamba)


"Detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grades pra esquecer e a toda hora vão estar presentes você vai ver!"
*(Detalhes-Roberto Carlos)


Um comentário: